sábado, 24 de setembro de 2011
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Success
What is success? To laugh often and much; to win the respect of intelligent people and the affection of children; to earn the appreciation of honest critics and endure the betrayal of false friends; to appreciate beauty; to find the best in others; to leave the world a bit better, whether by a healthy child, a garden patch or a redeemed social condition; to know even one life has breathed easier because you have lived; that is to have succeeded.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
terça-feira, 19 de julho de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
silencio
"Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de *dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer"
Não sabe o que há de *dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer"
Amor E Sexo
Sexo é escolha
Amor é sorte...
Sexo vem dos outros
E vai embora
Amor vem de nós
E demora...
Hum! O sexo!
quarta-feira, 6 de julho de 2011
metade
"...metade de mim é o que eu grito
mas a outra metade é silêncio.
...
metade de mim é partida
mas a outra metade é saudade.
mas a outra metade é saudade.
...
metade de mim é o que ouço
mas a outra metade é o que calo.
mas a outra metade é o que calo.
...
metade de mim é o que eu penso
mas a outra metade é um vulcão.
...
metade de mim é a lembrança do que fui
a outra metade eu não sei.
a outra metade eu não sei.
...
metade de mim é abrigo
mas a outra metade é cansaço.
mas a outra metade é cansaço.
...
metade de mim é amor
e a outra metade também...."
metade de mim é amor
e a outra metade também...."
terça-feira, 5 de julho de 2011
segunda-feira, 4 de julho de 2011
zoom out mental
- ¿Y cómo lo haces?
- ¿El qué?
- Lo de sonreír todo el tiempo, incluso cuando las cosas van mal.
- A veces utilizo una técnica casera: cuando algo me preocupa demasiado o me ofusca, hago un zoom out mental desde mi habitación (o donde sea) hasta llegar a tener todo el planeta Tierra al alcance de mi vista. Bonito, ¿no? Entonces pienso que si yo soy un puntito minúsculo, miproblema todavía es más pequeñito. Y lo veo más claro.
- Como un astronauta.
- Como un astronauta.
- ¿El qué?
- Lo de sonreír todo el tiempo, incluso cuando las cosas van mal.
- A veces utilizo una técnica casera: cuando algo me preocupa demasiado o me ofusca, hago un zoom out mental desde mi habitación (o donde sea) hasta llegar a tener todo el planeta Tierra al alcance de mi vista. Bonito, ¿no? Entonces pienso que si yo soy un puntito minúsculo, miproblema todavía es más pequeñito. Y lo veo más claro.
- Como un astronauta.
- Como un astronauta.
sexta-feira, 10 de junho de 2011
terça-feira, 31 de maio de 2011
Lágrimas negros
"Y aunque tú me has echado en el abandono
Y aunque tú has muerto mis ilusiones
En vez de maldecirte con justo encono
Y en mis sueños te colmo,
Y en mis sueños te colmo de bendiciones"
Y aunque tú has muerto mis ilusiones
En vez de maldecirte con justo encono
Y en mis sueños te colmo,
Y en mis sueños te colmo de bendiciones"
domingo, 22 de maio de 2011
sexta-feira, 20 de maio de 2011
"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros." Clarice Lispector
quarta-feira, 18 de maio de 2011
segunda-feira, 16 de maio de 2011
¿desistir
Hoje nao consigo nao desistir!
Mas,
nao vá ser que amanha me arrependa,
fico assim, em modo pausa
apatica e triste
Mas,
nao vá ser que amanha me arrependa,
fico assim, em modo pausa
apatica e triste
quarta-feira, 11 de maio de 2011
terça-feira, 10 de maio de 2011
Nem tudo
"Nem tudo que reluz corrompe
Nem tudo que é bonito aparenta
Nem tudo que é infalível se aguenta
Nem tudo que ilude mente
Nem tudo que é gostoso tá quente
Nem tudo que se encaixa é pra sempre
Nem tudo que é sucesso se esquece
Nem todo pressentimento acontece
Nem tudo que se diz tá dito
Nem tudo que não é você é esquisito
Nem tudo que acaba aqui
Deixa de ser infinito"
Nem tudo que é bonito aparenta
Nem tudo que é infalível se aguenta
Nem tudo que ilude mente
Nem tudo que é gostoso tá quente
Nem tudo que se encaixa é pra sempre
Nem tudo que é sucesso se esquece
Nem todo pressentimento acontece
Nem tudo que se diz tá dito
Nem tudo que não é você é esquisito
Nem tudo que acaba aqui
Deixa de ser infinito"
quinta-feira, 5 de maio de 2011
(re)construir
Cristais cuidadosamente construídos
No profundo da alma erguidos
Passos errantes
Momentos perturbantes
....
Um resto de estilhaços
que volto a juntar em pedaços
No profundo da alma erguidos
Passos errantes
Momentos perturbantes
....
Um resto de estilhaços
que volto a juntar em pedaços
quinta-feira, 7 de abril de 2011
sexta-feira, 11 de março de 2011
sábado, 1 de janeiro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)


