sábado, 24 de setembro de 2011

Continua

Liberta a dor, acalma a alma. Retoma a vida!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Success

What is success? To laugh often and much; to win the respect of intelligent people and the affection of children; to earn the appreciation of honest critics and endure the betrayal of false friends; to appreciate beauty; to find the best in others; to leave the world a bit better, whether by a healthy child, a garden patch or a redeemed social condition; to know even one life has breathed easier because you have lived; that is to have succeeded.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

terça-feira, 19 de julho de 2011

"So tell me when you hear my heart stop
You're the only one that knows
Tell me when you hear my silence
There's a possibility I wouldn't know"

quarta-feira, 13 de julho de 2011

silencio

"Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de *dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer"

Amor E Sexo




Sexo é escolha
Amor é sorte...

Sexo vem dos outros
E vai embora
Amor vem de nós
E demora...

Hum! O sexo!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

metade

"...metade de mim é o que eu grito
mas a outra metade é silêncio.
 ...
metade de mim é partida
mas a outra metade é saudade.

...
metade de mim é o que ouço
mas a outra metade é o que calo.
...

metade de mim é o que eu penso 
mas a outra metade é um vulcão.

...
metade de mim é a lembrança do que fui
a outra metade eu não sei.
...

metade de mim é abrigo
mas a outra metade é cansaço.
...
metade de mim é amor
e a outra metade também...."

terça-feira, 5 de julho de 2011

Suspensos?

Colocaste uma rede a uns metros do chao?
Afiadas as lâminas outrora cravadas na alma

segunda-feira, 4 de julho de 2011

zoom out mental

- ¿Y cómo lo haces?

- ¿El qué?

- Lo de sonreír todo el tiempo, incluso cuando las cosas van mal.

- A veces utilizo una técnica casera: cuando algo me preocupa demasiado o me ofusca, hago un zoom out mental desde mi habitación (o donde sea) hasta llegar a tener todo el planeta Tierra al alcance de mi vista. Bonito, ¿no? Entonces pienso que si yo soy un puntito minúsculo, miproblema todavía es más pequeñito. Y lo veo más claro.

- Como un astronauta.

- Como un astronauta.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

We climbed a thousand steps
without a single imprint
This drowning regret will die,
forgotten like my past
Moving bodies lie in rest
Carried by each other

terça-feira, 31 de maio de 2011

Palavras

Palavras que aquecem a alma vs Palavras sem eco

Lágrimas negros

"Y aunque tú me has echado en el abandono
Y aunque tú has muerto mis ilusiones
En vez de maldecirte con justo encono
Y en mis sueños te colmo,
Y en mis sueños te colmo de bendiciones"

domingo, 22 de maio de 2011

I'm staring at the asphalt wondering what's buried underneath where I am

sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros." Clarice Lispector



 

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Don't run into walls, or you'll die

segunda-feira, 16 de maio de 2011

¿desistir

Hoje nao consigo nao desistir!
Mas,
nao vá ser que amanha me arrependa,
fico assim, em modo pausa
apatica e triste

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Quero ser sem compreender
ou compreender que nao somos

quarta-feira, 11 de maio de 2011

..."Nem tudo que eu digo é verdade
nem toda solidão é saudade
a carência nem sempre é tristeza
a mentira nem sempre é maldade"...
                                                       Murilo de Farias

terça-feira, 10 de maio de 2011

Nem tudo

"Nem tudo que reluz corrompe
Nem tudo que é bonito aparenta
Nem tudo que é infalível se aguenta

Nem tudo que ilude mente
Nem tudo que é gostoso tá quente
Nem tudo que se encaixa é pra sempre

Nem tudo que é sucesso se esquece
Nem todo pressentimento acontece
Nem tudo que se diz tá dito
Nem tudo que não é você é esquisito

Nem tudo que acaba aqui
Deixa de ser infinito"

quinta-feira, 5 de maio de 2011

(re)construir

Cristais cuidadosamente construídos
No profundo da alma erguidos

Passos errantes
Momentos perturbantes

....

Um resto de estilhaços
que volto a juntar em pedaços

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Distancia

Estamos em precipicios diferentes, frente a frente... voar seria arriscar demais!

sexta-feira, 11 de março de 2011

...

E é sempre por ti que regresso, 
sempre por ti que volto a partir

sábado, 1 de janeiro de 2011

saudade(s)

Tenho ainda nas minhas maos o toque guardado...