Esseblog
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Paz
Mae, o meu dia chegou ao fim
sinto uma paz dentro de mim
e estou feliz no meu cansaço!
...
sábado, 16 de outubro de 2010
Escolheria estar contigo se tivesse medo da solidao
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)