quarta-feira, 6 de julho de 2011

metade

"...metade de mim é o que eu grito
mas a outra metade é silêncio.
 ...
metade de mim é partida
mas a outra metade é saudade.

...
metade de mim é o que ouço
mas a outra metade é o que calo.
...

metade de mim é o que eu penso 
mas a outra metade é um vulcão.

...
metade de mim é a lembrança do que fui
a outra metade eu não sei.
...

metade de mim é abrigo
mas a outra metade é cansaço.
...
metade de mim é amor
e a outra metade também...."

Sem comentários:

Enviar um comentário