mas a outra metade é silêncio.
...
metade de mim é partida
mas a outra metade é saudade.
mas a outra metade é saudade.
...
metade de mim é o que ouço
mas a outra metade é o que calo.
mas a outra metade é o que calo.
...
metade de mim é o que eu penso
mas a outra metade é um vulcão.
...
metade de mim é a lembrança do que fui
a outra metade eu não sei.
a outra metade eu não sei.
...
metade de mim é abrigo
mas a outra metade é cansaço.
mas a outra metade é cansaço.
...
metade de mim é amor
e a outra metade também...."
metade de mim é amor
e a outra metade também...."
Sem comentários:
Enviar um comentário