"So tell me when you hear my heart stop
You're the only one that knows
Tell me when you hear my silence
There's a possibility I wouldn't know"
terça-feira, 19 de julho de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
silencio
"Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de *dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer"
Não sabe o que há de *dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer"
Amor E Sexo
Sexo é escolha
Amor é sorte...
Sexo vem dos outros
E vai embora
Amor vem de nós
E demora...
Hum! O sexo!
quarta-feira, 6 de julho de 2011
metade
"...metade de mim é o que eu grito
mas a outra metade é silêncio.
...
metade de mim é partida
mas a outra metade é saudade.
mas a outra metade é saudade.
...
metade de mim é o que ouço
mas a outra metade é o que calo.
mas a outra metade é o que calo.
...
metade de mim é o que eu penso
mas a outra metade é um vulcão.
...
metade de mim é a lembrança do que fui
a outra metade eu não sei.
a outra metade eu não sei.
...
metade de mim é abrigo
mas a outra metade é cansaço.
mas a outra metade é cansaço.
...
metade de mim é amor
e a outra metade também...."
metade de mim é amor
e a outra metade também...."
terça-feira, 5 de julho de 2011
segunda-feira, 4 de julho de 2011
zoom out mental
- ¿Y cómo lo haces?
- ¿El qué?
- Lo de sonreír todo el tiempo, incluso cuando las cosas van mal.
- A veces utilizo una técnica casera: cuando algo me preocupa demasiado o me ofusca, hago un zoom out mental desde mi habitación (o donde sea) hasta llegar a tener todo el planeta Tierra al alcance de mi vista. Bonito, ¿no? Entonces pienso que si yo soy un puntito minúsculo, miproblema todavía es más pequeñito. Y lo veo más claro.
- Como un astronauta.
- Como un astronauta.
- ¿El qué?
- Lo de sonreír todo el tiempo, incluso cuando las cosas van mal.
- A veces utilizo una técnica casera: cuando algo me preocupa demasiado o me ofusca, hago un zoom out mental desde mi habitación (o donde sea) hasta llegar a tener todo el planeta Tierra al alcance de mi vista. Bonito, ¿no? Entonces pienso que si yo soy un puntito minúsculo, miproblema todavía es más pequeñito. Y lo veo más claro.
- Como un astronauta.
- Como un astronauta.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
