Esseblog
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Distancia
Estamos em precipicios diferentes, frente a frente... voar seria arriscar demais!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário