Esseblog
segunda-feira, 16 de maio de 2011
¿desistir
Hoje nao consigo nao desistir!
Mas,
nao vá ser que amanha me arrependa,
fico assim, em modo pausa
apatica e triste
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário