Esseblog
sexta-feira, 11 de março de 2011
...
E é sempre por ti que regresso,
sempre por ti que volto a partir
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário