Esseblog
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Paz
Mae, o meu dia chegou ao fim
sinto uma paz dentro de mim
e estou feliz no meu cansaço!
...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário