Esseblog
sábado, 5 de junho de 2010
Chegar...
Aterro sem chao!
Em queda livre e sem chao!
E isso nao me preocupa...
(Acerto o relógio a uma só hora)
...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário