Esseblog
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Vasculhar
Hoje andei a vasculhar o sotao da minha alma!
Nada como uma boa limpeza... atirar com uns caixotes fora, para ficarmos mais leves!
E sabe tao bem
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário