segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vasculhar


Hoje andei a vasculhar o sotao da minha alma!

Nada como uma boa limpeza... atirar com uns caixotes fora, para ficarmos mais leves!

E sabe tao bem

Sem comentários:

Enviar um comentário